Do Autor para: O Leitor


  Caros leitores (imagino eu que alguém na face da Terra tenha perdido algum tempo de sua vida para ler essas informações desimportantes e "peripéticas"), devido ao agravamento de minha insanidade poética-mental, prosto-me diante vocês para que conheçam um pouco mais do universo que há dentro de mim, a fim de que possam assimilar - ou não - idéias e pensamentos  intrigantes e sinceros.
  Se for do feitio do narrador que agora lhes informa desse grande acontecimento artístico e cultural para a sociedade contemporânea que é a criação e manutenção desta, por enquanto, insignificante página virtual de compartilhamento de experiências, manter postagens periódicas com o propósito de alimentar cada libido sentimental que aqui se encerra, que assim seja!
  Que me acompanhem os neologismos e o pedantismo necessários para que os receptores compreendam bem cada entrelinha e aforismo deslumbrados no decorrer das histórias homéricas do jogo de palavras que é, em suma, a vida.

  Para começar, deixo-lhes com o espetacular ator já falecido Paulo Autran, que soube exprimir minimalisticamente através do poema "Meus Oito Anos", de Casemiro de Abreu, a saudade dos tempos de menino que acredito que grande parte de nós já tenha sentido algum dia dentre nossos devaneios matreiros do cotidiano traiçoeiro.

A Paulo Autran e a vocês, com carinho.
Muito Obrigado.



3 comentários:

  1. Tenho muito a aprender contigo, meu caro. Muito mesmo. :)

    Tu devia fazer letras.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais eu acho que te conheço, mais você me surpreende. Parabéns Denizito, admiração ascendente!
    E parabéns também pr'o nome Clave Mestra. c
    Criativo, invejei =P haha

    ResponderExcluir
  3. Você deveria escrever mais aqui, adorei seu blog, saudades das suas palavras sedutoras meu amigo haha.
    Ainda acho que deveria fazer música, mas com esse pensamento também será incrível com as pessoas, parabéns!
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir